Rott & Me

Sim, é ele, o melhor cão do mundo!

rott

Eu ia escrever sobre ele mais tarde, mas não podia dormir sem essa. Bom, hoje, eu e Laís fomos ver nossa brother Mari “na luta!” hahaha, antes passamos na casa da Mari e eu conheci o famoso e também querido Eros, ele como de costume pelo que eu percebi, pulou em todas nós… êêÊ laiáá.

Quando chego em casa, o Rott como sempre jogou seus poucos quilinhos em mim, e o que aconteceu? Sentiu o cheiro do Eros! AAA foi o inferno, ele não queria me largar, mas nem chorando… Eu sempre acho que um dia ele vai me derrubar feio, mas hoje foi o pior, eu achei que além de me derrubar, ele ia me comer mesmo, foi tenso o negócio. Me senti aquelas pessoas revistadas pela polícia com aqueles cães enormes. Mas o pior mesmo é quando você está praticamente sendo engolida por um rotweiller alucinado e doido e as pessoas em volta ao invés de ajudar, fazem o que? Riem!!  Éééé Rott em cima da Bruna é refresco né?!

Apesar disso, quem não resiste essa carinha?! Hein, hein? Quem?!

4 comentários sobre “Rott & Me

  1. eu é que sei do “desconforto”, brincar com o cachorro que tem quase o meu peso, meio perigoso, hein. mas, o Eros é fofo, lógico, que a minha brother, Lola, é muito mais. (K)

Solte o verbo!

