Laços que não se desfazem

Nesses últimos dias tenho experimentado um sentimento encantador, animador e cativante, estou falando da amizade. É, essa palavrinha que para alguns não quer dizer nada, mas que para mima a cada dia está se tornando imprescindível, passo por tantas coisas, falo tanto besteira, que se não tivesse minhas amigas estaria mais louca ainda.

amigos-121

É muito bom quando você encontra pessoas que apesar de não ouvir as mesmas músicas (fala sério, tem gente que não gosta de The Kooks!), não assistir aos mesmos filmes, não ter o mesmo pensamento político, não comer as mesmas coisas, não ler os mesmos livros, não se vestir da mesma maneira, ainda sim, conseguem dar boooas risadas, e bota risada nisso!

são as diferenças que fortalecem uma amizade
são as diferenças que fortalecem uma amizade

Entrar na universidade dá nisso, você passa a conviver diariamente com as mesmas pessoas e o pior, você não quer que isso acabe não.  E ainda tem algumas pessoas que você acaba convivendo dentro e fora da universidade, cria laços maiores que os da universidade, esses são os amigos pra vida toda, aqueles que te veêm quebrando as panelas* e vão junto, aqueles que te chamam pra ir também, aqueles que te contam uma piadinha sem graaaça e você não tem vergonha nenhuma em falar que é muito sem graça, aliás você faz questão de dizer, só pra deixar o coitado sem graça de verdade, aqueles que não precisa nem falar e você sabe que alguma coisa tá errada.

Toca aê amigo!
Toca aê amigo!

Ter amigos é uma das melhores coisas dessa vida, só não é melhor do que a própria vida, porque o bom da vida é ter não só amigos, mas motivos pra querer viver ao lado deles e aproveitar tudo que puder!

*piadinha interna, mas quer dizer: fazer um barraquinho básico, coisa que todo mundo adora! hahahaha

Anúncios

6 comentários sobre “Laços que não se desfazem

  1. Ohnnn, a Bruna tá tooooda sentimental! Que lindoo! Filha, pára de quebrar panelas e quebra a cara das pessoas que merecem que eu faço um pacto de devoção eterna pra ti. 🙂 Que tal? Boralá? HAHAHAHA ;*

  2. Nossa Bruna, lindo post! Lendo ele, me lembrei das minhas amizades da faculdade, e que hoje algumas não vejo mais, isso é péssimo…O tempo de faculdade é o melhor, é quando nos conhecemos melhor e escolhemos aqueles que irão conviver conosco pra sempre. Continue cultivando essas amizades e escrevendo no blog também… hehe Ele é muito bom, meus parabéns!

  3. Antonia que bom que relembrou seus tempos de faculdade, realmente é uma época muito boa, ainda mais se vc tiver amigos. Aproveitar isso é a melhor coisa dos anos que passamos lá por lá.
    Obrigada pela visita, e eu vou continuar escrevendo sim!!

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s