O que são 18 pra quem tem 1 só.

Estava eu com as abas da net abertas em quatro, cinco páginas (normal né?!), quando sem querer caí nessa página: Britânico leva ninhada recorde de 18 dálmatas para passear, pensei comigo, “quem é esse doido que leva 18 criaturas pra andar com ele?”, aí vi as fotos e entendi, são lindíssimos e fofíssimos dálmatas, ou seja, não são cães de verdade, porque fala sério, um dálmata é quase um bichinho de pelúcia, diferente de certos “monstros” que eu conheço de perto, praticamente não dão trabalho algum ao dono.

Britânico leva ninhada recorde de 18 dálmatas para passear.

Recorde mundial, a ninhada nasceu no mês de janeiro.
Mãe é filha de um cão que ‘atuou’ no filme ‘Os 102 Dálmatas’.

Não são umas fofuras?
Não são umas fofuras?
Recém-nascidos
Recém-nascidos

 Não posso negar que deu aquela pontinha de inveja desse cara, já que é praticamente impossível eu, Bruninha, sair pra passear com meu lindo Rott pelas ruas, das raras vezes que eu tentei, só tragédias, tudo porque ele não pode ver nada se mexendo que vai pra cima com todo seu peso e patas, levando quem estiver por perto junto, então já faz tempo que decidimos, sair com Rott só na próxima encarnação, se bem que se alguém quiser ficar com o braço beeem marombado pega ele pra dar uma voltinha, vai ver só a força que precisa pra segurar esse cachorro.

Pensando nisso lembrei de uma cena hilária do filme Marley & Eu, aliás todas as cenas desse filme são hilárias, tirando as finais, claro, que só de lembrar já passo vergonha, porque eu chorei feito uma condenada no cinema, pulando essa parte e voltando ao que importa, lembrei dessa cena, já que aconteceu comigo todas as vezes que tentei passear com meu cãozinho…É impressionate como esses cães terríveis conseguem escapar das coleiras! hahahahaha

 Se servir de indicação, assistir Marley & Eu com pessoas ao teu lado não é uma boa idéia, principalmente se você gosta muito de cachorros, já perdeu alguns e nem consegue imaginar perder o atual. São imagens que não saem da cabeça o filme todo.

Solte o verbo!

