Niver de maninha!

Sim, eu estou fazendo um post por causa do aniversário da minha irmãzinha. Tudo bem que ela não merece taanto assim, mas fazer o quê? Sou boazinha as vezes, eu disse: as vezes!

Falando sério agora, ela merece sim. Eu eu minha irmã somos seres humanos completamente diferentes, não dá pra acreditar que saimos do mesmo lugar. Ela é toda metódica e eu meio destrambelhada, ela toda sentimentalóide e eu osso duro de roer, ela cuida de todo mundo e eu não consigo dar conta nem de mim mesma, ela chorava no colégio e eu ia resolver as brigas, ela escolheu Medicina e eu Jornalismo.

Irmã maior, irmã menor
Irmã maior, irmã menor

Algumas semelhanças: All Star todo dia, música o tempo todo (se for The Kooks, é nóis!), falar o que pensa, mesmo sendo na hora errada, personalidade forte é com a gente mesmo, desobedecemos a tudo e todos quando queremos! hehe E acima de tudo somos AMIGAS!

Irmãs, germanes, 姐妹, hermanas, αδελφές,sisters, soeurs, sorelles, schwestern, الأخوات
Irmãs, germanes, 姐妹, hermanas, αδελφές, sisters, soeurs, sorelles, schwestern, الأخوات

Ó, não é pra chorar não, mas eu amo minha mana véia! Com seus defeitos e qualidades ela mora no meu coração, não sei até quando, mas acho que muito tempo ainda!

Cássia essa é pra tu minha véinha! PARABÉNS! Canta pra ela Luke!

*Editadazinha básica: bolinho bãoo!

Chocolate, chocolate, muito chocolate!!
Chocolate, chocolate, muito chocolate!!
Solte o verbo!

