Eeeee 20!

Tá, tá, tá, mais um post de aniversário, mas o que posso fazer se 2 pessoas  queridas fazem aniversário um dia após o outro?! Então aguenta aí, porque o próximo ainda vai demorar… hehe

Você conhece aquela pessoa que sempre tem uma história engraçada pra contar, que sempre tem motivos pra te fazer morrer de rir? Eu conheço! É a doida da Mariana, ela mesmo, aloka das pastinhas, do blog, dos livros! hahahaha

Sem sentimentalismo barato, eu gosto dela de verdade, e como já postei aqui, quando eu gosto, gosto e pronto! Assim como eu, ela também seu lado antipático com algumas pessoas. hehe Mas nós nos entendemos muito bem com nossa antipatia misturada a amizade.

Mari seja muito feliz, porque você merece, saiba que muitas coisas ruins ainda vão acontecer, mas mesmo assim você será feliz! E se eu puder estar com você em alguns desses momentos, aí fechou brother!

Não dá pra conhecer tudo dessa pessoa, mas se alguém quiser pode tentar, visita o blog dela, que aliás é um absurdo de atualizado, dá até raiva. Vai lá, vai! Trajetoria de quem está fazendo 2 décadas \o/

Dando uma olhadinha no blog escolhi pra encerrar esse post a música number 1! Dá-lhe Chico!

Beijo Mari, atóron você, viu?!

Obs: era pra ter feito ontem, no dia verdadeiro do aniversário, mas eu cheguei em casa direto pra cama.

2 comentários sobre “Eeeee 20!

  1. AAAAAH. agora que eu vi! que lindo Bruna! muito obrigada mesmo, apesar da festa surpresa estragada pelo meu furo né. HAHAHA.
    🙂

Solte o verbo!

