Preparativos…

Imagina uma criatura que toda hora fica olhando pro relógio, agora imagina essa criatura louca pra chegar num show, depois disso imagina essa pessoa rindo sozinha.! Sou eu mesma!

Olha, o tempo não passa, e enquanto isso minhas unhas já nem existem mais, mas tudo bem, vai valer muuuito a pena! Paralamas e Titãs ao vivo! \o/ Nem acredito, aliás, só vou acreditar mesmo quando eu ouvir o primeiro acorde de guitarra tocar.

25 anos de ROCK!
25 anos de ROCK!

Então enquanto o show não chega, e eu ainda tenho coraçãozinho, vamos ao bom e velho YouTube que tem o show completo (!!)

nota: já tem uns 2 dias que eu tô vendo esse show!

… faltam poucas horas!!

2 comentários sobre “Preparativos…

Solte o verbo!

