Eu vi!

Eu hoje sou a pessoa mais feliz da face da Terra! Sério mesmo, estou muito feliz! Não consigo nem descrever o quanto, mas vou tentar, prometo!

Começando do começo, eu amoooo Titãs, muitas pessoas são testemunhas disso, o fato é que eles são a melhor banda de rock do Brasil, isso ningúem contesta, são mesmo e pronto. Aí eles se juntam a outra banda sensacional e fazem um showzaço de puro rock’n roll, e pra melhorar eles vem pra minha cidadezinha… Eu tenho, ou não motivos pra estar assim?

21/03 tá na memória
21/03 na memória!

Tentando puxar aqui na memória como foi a noite de ontem, porque eu só vou entrar em órbita de verdade daqui um tempo, mas algumas coisas eu me lembro sim.

Bom, lá fomos nós, as 3 roqueirinhas, eu, maninha e a manona, chegamos no Centro de Eventos umas 20:30, isso porque os portões só iam abrir as 21:30, mas queriamos sentar beeeem na frente. Os portões se abrem e a gente tá lá dentro, sentadas na primeira fila, prontas pra esperar até as 23:00.

Depois de umas confusões por causa de lugares, cadeiras, gente que passa na frente dos outros, começa um DJ a tocar, olha, eu nem gosto muito de música eletrônica, mas até que estava legal, aliás, tudo estava legal, tudo estava ótimo!

Aí quase a meia-noite eles entram (!) e a gritaria toma conta, eu ainda não estava acreditando que eram eles, sei lá, vai que eram covers?! hahahaha E o show começa, eu com minha câmera, não sabia se tirava foto, se filmava, se cantava, se ria, se gritava, se chorava, no fim eu fiz tudo isso junto mesmo.

Eu tentei lembrar a sequência, mas é impossível, aí colei da net o setlist do show, eles cantaram juntos, separados, algumas do set, outras não, ôôô maravilha!!

Guardado pra sempre!
Guardado pra sempre!

Diversão – Eu praticamente não cantei essa música, fiquei babando e tentando ligar a máquina.

O Calibre – Um tiozinho que estava atrás de mim tinha mandado eu sentar, mas eu não guentei, quem é que assiste um show sentado? Só ele mesmo, eu nãããõ!

Selvagem / Polícia – As duas se parecem muito e são incríveis juntas.

Marvin – Essa foi a primeira que eu consegui ouvir o povão todo cantando, demais!

A Novidade – A única que eu sentei! Vamo cantaaaar!

Uma Brasileira – Aqueles trompetinhos do começo, o povo gritando e eu já desesperada: One more tiiime, one more tiiime…

Vital e Sua Moto – Os Paralamas do Sucesso iam tentar na capital (!!)

Lourinha Bombril (Parate Y Mira) – Essa eu pirei de vez!

Lanterna dos Afogados – Emocionantee

Homem Primata – Britto puxando a galera pra cantar!

Epitáfio – Momento pianinho.

Aluga-se – Fala Rauuul!

Cabeça Dinossauro – Nem vou comentar nada, só dizer que meu pescoço tá doendo pra caramba de taaaanto que eu bati! hahahahaha Duelo de baterias ali é covardia né?!

Bichos Escrotos – Como é bom gritar: VÃO SE FUDER!  hahaha

Aa Uu – O agudo do Britto assusta. hihihi

A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana – Certeza, a melhor banda de 8, e na minha frentinhaa!!

O Beco – Um pouquinho de reggae não faz mal mesmo.

Trac-Trac (Track Track) – Confissão básica: eu chorei nessa música, sei lá porque, mas acho que foi quando eu me dei conta que eu estava ali mesmo, não era sonho não!!

Go Back – Bruninha gritando loucamente…

Comida – Mais Bruna gritando, terminando de arrebentar a cabeça e pulando!

Lugar Nenhum – Essa eu amooo, ao vivo é mil vezes melhor (como todas!)

Óculos – A mulher que estava do meu lado pirou nessa legal, eu achei muito engraçado, fiquei até com medo dela, achei que ia enfartar.

Sonífera Ilha / Ska – Para tudoo, o Miklos no sax é sensacional, incrível, perfeito!

Paradinha: eles saem do palco e todo mundo pensa que acabou, e a expectativa aumentando, aí as luzes se acendem de novo e eles voltam.. êêêê \o/

Meu Erro – Emocionante, só isso.

Flores – Ah! acabou! Por mim podia ter ido até meio-dia! hahahaha

O show todo foi incrível, vê-los de perto, animadíssimos, o Branco não ficou quieto um segundo, o Miklos rindo o tempo todo, o Herbert emocionado… nooossa foi inesquecível! Eu cantei, gritei, ri, chorei, me desesperei, pisei no pé dos outros, pisaram no meu, mas quer saber? Não podia ter sido melhor!

Eles realmente são o que são por puro merecimento! Eu ameeeeei, tô nas nuvens ainda, e vou ficar por um bom tempo!

2 comentários sobre “Eu vi!

  1. Só deixarei comentários belos daqui em diante! Hahaha.

    Brother, ia ficar muito puta, eles não cantaram Vossa Excelência! =(

Solte o verbo!

