Boas novas

Finalmente de volta ao planeta Terra, sim porque mais de uma semana sem computador em casa não dá, a gente só se dá conta quando acontece mesmo. Usar computador é uma coisa, agora estar no conforto de sua casinha, fuçando sem ligar pro tempo ou se tem gente querendo mexer também, além do mais importante, ouvindo suas musiquinhas, sem ningúem reclamar, é oooutra coisa!

Pois bem, voltei a Terra e que bela notícia leio de cara: “The Kooks começa a gravar novo disco”, é ou não pra se comemorar, afinal de contas isso significa novas músicas pra eu ouvir sem parar, como por exemplo agora… estou ouvindo uma deles!!

Luke, vocalista do The Kooks
Luke, vocalista do The Kooks

 

Luke Pritchard, em entrevista à BBC, demonstrou animação com relação às sessões de gravação. “Nós já estamos ensaiando e gravando material novo. Eu me sinto muito revigorado. Eu acho que, falando de um modo geral, ainda somos bons amigos. Isso é legal. Estamos realmente nos divertindo bastante”, disse o vocalista.

Bom, o fato é que os dois primeiros são incríveis, e esse será também com toda certeza, tomara que não demore muito!

Inside In /Inside Out & Konk
Inside In /Inside Out & Konk
2 comentários sobre “Boas novas

  1. Nossa, mas esse 3º CD tá demorando demais, né?
    Quase dois anos de espera, não aguento mais!!

Solte o verbo!

