Como é grande esse mundo

Bom, sou meio lerda em algumas coisas, sei disso. Uma delas é com relação a “novidades”, ou melhor, coisinhas que eu descubro depois que todo mundo já está careca de saber, foi assim com MSN, Orkut, e agora é o Google Earth.
Google Earth - o mundo nas nossas mãos
Google Earth - o mundo nas nossas mãos

Sempre ouvi falar, mas nunca tive interesse, ou sei lá, nunca me lembrava de procurar saber, até que baixei ontem e desde então não desgrudo mais, tô viajando, literalmente, criando rotas, marcando lugares… Simplesmente louca por esse negocinho! Além das ferramentas normais de busca de cidades, tem as visitas à lugares históricos, uma ótima chance pra quem como eu, ainda vai levar um certo tempo pra fazer isso pessoalmente.

Resolvi fazer esse post não só pra falar do Earth, mas pra fazer uma reflexão de como a humaniade caminha, quem há uns 50 anos atrás em sã consciência podia imaginar que seria possível fazer “viagens” pela Terra sem estar sob efeitos alucinógenos, apenas sentado em frente ao computador? Ninguém, e quem imaginava certamente seria considerado louco, e hoje o que acontece? isso é a coisa mais normal.

Humanidade... sempre em frente
Humanidade... sempre em frente

O ser humano consegue ser assustador e brilhante ao mesmo tempo, sem deixar de ser humano, sem deixar de lado a vontade sempre incessante de buscar mais e mais, além do que já existe. *filosofei agora*

Embora algumas vezes essa busca dê resultados negativos e gananciosos, em outras dá muito certo, exemplo disso é minha mais nova mania, o Google Earth! E pra quem não tem ainda, e quiser baixar (eu recomendo!), estou colocando o link aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Como é grande esse mundo

  1. Sou viciado no Google Earth também. É muito bom!
    É meio assustador imaginar que daqui uns anos poderemos nos ver através dele, mas fazer o que, a evolução tem que acontecer, não?
    Parabéns pelo blog, muito bom!
    Abraços!

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s