Beatles Tube

Esses dias assisti a reprise de um programa da MTV, o SCRAP MTV, não assisto não porque não vou com a cara daquela garota colorida, não entra na minha cabeça que ela seja normal, mas não que não ser normal seja um defeito, mas no caso dela me soa falso, então não vou com a cara mesmo, ou mermo como dizem os cariocas brothers. (nem todos são, ok?! hehe)

Voltando ao programa, ela passou a dica de um site, e eu simplesmente pirei quando vi, tudo porque lá você encontra todos, eu disse todos os vídeos dos Beatles, até aquelas raridades que nem no You Tube tem, e o melhor, ao lado do vídeo tem a letra da música, então dá pra cantar junto com os fab four! É muito legal, eu adorei, já até adicionei aqui no meu blog, pra sempre lembrar de passar por lá.

Sing with The Beatles!!
Sing with The Beatles!!

Ótima dica, eu sei, eu sei! Quem quiser conhecer também o Beatles Tube corre lá, não perde tempo não!                                                                                     

Obs 1: Dois posts seguidos sobre música? É que meu criado mudo é muito musical, ok?!

Obs 2: nada contra os cariocas! hahahahaha

6 comentários sobre “Beatles Tube

  1. Eu sou uma carioca brother, e devo dizer que esse layout não é um dos melhores. Haha. Aloka editora.

  2. Esse site é incrível mesmo.
    O melhor YouTube que podiam ter inventado.. só com clipes dos caras!!
    The Beatles é a melhor banda do século e merecem qualquer homenagem. o/

Solte o verbo!

