“Aqui tem um bando de louco”

Pensei, pensei e pensei novamente, e cheguei a conlusão de que não podia terminar meu lindo dia de hoje sem antes escrever esse post. Aí, em meio as varias abas abertas na minha tela, a do meu criado mudo está sendo preenchida com um post CAMPEÃO! Sim, como todos os corinthianos, também faço parte do “bando de loucos” que sofrem, choram, riem, torcem e amam esse time, e que hoje pode gritar que é campeão, falou?!

Timão!!
Timão!!

Nunca fui muito ligada em futebol, era fã de outros esportes mais “interessantes”, mas o futebol realmente é uma coisa incrível e inexplicável, é só o juiz soar o apito que a gritaria começa, e até aqueles que não ligam acabam se contagiando. E hoje foi assim, assistindo pela televisão o Pacaembu lotado, meu coração corinthiano vibrou forte com a vitória do Timão, foi um jogo histórico, não só pelo jogo em si, mas principalmente pela torcida apaixonada do Corinthians que não parou de levantar o time um segundo, até quando tomamos um gol (diga-se de passagem injusto, porque aquele penâlti só existiu para o juiz, ok?).

Outro destaque dessa vitória, claro, é o craque corinthiano, Ronaldo, o cara ja fez tudo de certo e errado dentro e fora dos campos, mas nunca deixou de ser o craque que é, prova disso foram os gols dignos de um Fenômeno que ele fez, por isso ele só podia estar onde está mesmo, no meu Timão…hehe Além de tuudo isso, que não é pouco, o Corinthians não ganhou por ganhar, simplesmente ganhou sem ter perdido nenhum jogo, tá bom né? Isso é pra quem pode brother, isso é para o Timão!

O fato é que hoje foi um dia inesquecível para toda imensa nação corinthiana, a gente cai, todo mundo ri, mas quando levantamos de novo, todo mundo cala a boca!! Sou corinhiana, sofri, gritei, pulei e senti orgulho.

 Aqui tem um bando de louco. Loucos por ti Corintihans!
Aqueles que acham que é pouco, vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco, canto pra te empurrar.
Vamo, vamo meu Timão. Vamo meu Timão, não para de lutar!

“Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro; Ser Corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.”
Toquinho

Solte o verbo!

