Experiência…

Ontem realizei minha primeira cobertura jornalística de verdade, para o NECOIJ e vi que realmente é isso que quero para o resto de minha longa vidinha. Sempre soube que a minha coisa era com o jornalismo, mas é só depois de passar por determinada situação que muitas vezes nos deparamos com a realidade, estou no segundo semestre e não vejo a hora de me formar logo e exercer minha profissão linda!

Casada? sim, com o jornalismo!
Casada? sim, com o jornalismo!

Aproveitei para errar enquanto posso, porque depois não poderei, e por isso estava muito bem acompanhada da minha brother Laís, que me ajudou muito, além de embelezar minha matéria com suas fotos, valeu Laís! Vi que uma jornalista que se preze precisa ter gente boa ao seu lado, senão não dá certo, ouvir palestra, anotar o que vale a pena, fotografar, e depois escrever uma boa matéria não é fácil, ainda mais para pessoas um tanto quanto atrapalhadas quanto eu.  Não somos e nem fazemos nada sozinhos (filosofei né?!)

Nem deveria estar fazendo post, porque ainda estou escrevendo a matéria, mas não resisti, tinha que compartilhar essa alegria! Foi a primeira de muitas, porque eu adorei, vou fazer isso o resto da vida e isso me deixa feliz demais!

3 comentários sobre “Experiência…

  1. hei! procurei vocês um tempão lá! quando ia pra casa começou a chover (bom, não diria que foi um bom dia né. HAHAHA). mas parabéns minha brother. jornalismo é um vício saboroso que a gente descobre… beijos ;*

  2. Pôxa Bruna que bacana ler esse post… prestei vestibular pra jornalismo e tô na espera do resultado, tomara que tenha passado pra poder sentir isso que você descreveu aqui.
    Bom futuro pra você!

Solte o verbo!

