Deadline

Uma das coisas que adoro fazer na internet é andar pelo YouTube, não só pra ver os vídeos das minha bandas queridas, mas pra ver quantas curiosidades há nesse nosso mundinho. Uma delas foi esse vídeo super criativo chamado “Deadline”, ele consegue dar um ar “engraçado” para um dos momentos mais terríveis do jornalista numa redação: tudo que lhe passa pela cabeça em poucos minutos de fechar sua matéria.

Aí, como vi umas 8 vezes seguidas, resolvi dar um CtrlC /CrtlV.

Divirtam-se e vejam as mensagens que quiserem!

Anúncios

4 comentários sobre “Deadline

  1. Brother, imaginei você ouvindo The Kooks e todos em volta emputecidos com a música, e mais ainda, com o dedline. Haha

  2. Muito bom mesmo! Achei engraçadissimo, me identifiquei um pouco, pq fico assim tbm perto do deadline…

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s