Menos de 24 horas

É esse o tempo que me falta para o melhor dia da minha vidaaa, show do The Kooks!! Nem acredito que daqui 6 horas estou embarcando pra São Paulo pra ver essa banda incrível que tive a sorte de conhecer!! Hoje foi correria, trabalhos pra entregar, últimos detalhes pra acertar, minha mala nem tá pronta ainda, eu ainda tô digitando um trabalho… mas vai valer a pena, ôÔ se vai!

Pra já ir sentindo o gostinho, The Kooks na América Latina!!

Chile – 13/06/2009

Argentina – 16/06/2009

Argentina – 17/06/2009

Um comentário sobre “Menos de 24 horas

  1. Fala sério… eles fazem 2 shows na Argentina, e só um no Brasil =/
    Muito injusto… a única coisa que compensa é que o show daqui, foi OOO show… haha
    Valeu por 10!

Solte o verbo!

