Sem comentários

Vergonha 1:

Vergonha 2:

Aproveitando toda essa polêmica em torno da nossa vegonha nacional, José Sarney, fui reler uma matéria da Caros Amigos de fevereiro desse ano sobre o dito cujo e recomendo pra quem não leu, faça isso, mas já aviso, leia sem ter comido nada antes, porque a matéria é muito indigesta, ou melhor, é nojenta mesmo, bem a cara do coronel Sarney.

Aqui trechos retirados do site (matéria de Palmério Dória):

Só no Brasil Sarney poderia chegar aonde chegou…

Com o filho Fernando Sarney ameaçado de prisão sob as acusações de formação de quadrilha, crime contra o sistema financeiro e a administração pública, falsidade ideológica, fraude em licitação e evasão fiscal, e com o comportamento político de um coronel das antigas, em país algum do mundo José Sarney poderia chegar de novo aonde chegou.

Dos 56 cargos federais existentes no Maranhão, 54 pertencem à “cota” de José Sarney – o partido do presidente da República nomeou apenas dois. Sarney está dando as cartas mais que nunca. Controla áreas do Ministério dos Transportes. Na energia, domina de ponta a ponta. No momento em que esta revista circular, pode ter conseguido no Supremo derrubar o governador eleito pelo povo maranhense e ter posto no cargo sua própria filha, Roseana. Com seu poder de nomear, com uma mãozona de Renan Calheiros, que tem nos costados 29 inquéritos tramitando no Supremo, volta a presidir o Senado. E com um filho, Fernando, implicado num escândalo federal, em país algum do mundo Sarney poderia chegar de novo aonde está chegando. Do Maranhão ele é dono. E no Brasil

 Quem governa é o Lula, mas quem manda é o Sarney

 

Anúncios

2 comentários sobre “Sem comentários

  1. O título diz tudo!
    Agressão contra jornalistas e Sarney ainda atuando na política desse país… sem comentários mesmo!!

  2. Aiaiai, esse Gentili só apronta! hahaha
    Adooooro ele, ontem mesmo, foi preso de novo. Gente competente nesse país é invejada sempre. Valeu pela ótima indicação de leitura, Caros Amigos é uma delícia jornalística!

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s