Música nova

Olha só como são as coisas. Estava eu ouvindo a trilha de The O.C. (minha 2ª série preferida…só perde pra 24 Horas), e já fazia tempo que sempre ouvia uma música e achava muito boa, daí que a falta do que fazer nesse exato momento (03:08 da madrugada!) fui no YouTube pra ver a tal da banda.

Até aí tudo normal né? Quem nunca foi lá pra ver a cara da banda que tá tocando uma música legalzinha? Acontece que tive uma surpresa básica, simplesmente porque era o cara da banda, e não uma cantora… e eu jurava que quem cantava era uma mulher, pela voz parece muito. Acontece que o “problema” é o som de estúdio mesmo, já que ouvindo direto a música cantada ao vivo é ooutra coisa.

E a banda é realmente muito boa, novamente aproveitando minha falta do que fazer, joguei The Thrills no Google pra saber de onde vem esse som, tá aqui o que eu achei:

The Thrills é uma banda de Dublin, Irlanda. Formada em 2001 por Conor Deasy (vocalista), Daniel Ryan (guitarrista), Padraic McMahon (baixista), Kevin Horan (pianista) e Ben Carrigan (baterista), já tem três cds:

  • So Much for the City (2003)
  • Let’s Bottle Bohemia (2004)
  • Teenager (2007)

A banda possui uma musicalidade diferente da maioria das atuais bandas de indie rock, com pianos e violinos destacando-se mais do que os outros instrumentos.

Só pra provar que eu não estou completamente louca, nem com problemas auditivos, vou colocar aqui a música em estúdio e ao vivo, ok?! Aliás, o clipe é muito legal também. Enfim, bela descoberta musical nessa madrugada.

 

2 comentários sobre “Música nova

  1. Adoro The Thrills! Conheci eles em The O.C. tbm, que aliás tem a melhor trilha de seriados, né? Eles tão pra lançar um DVD ao vivo em Londres, eu acho! Tô louca pra ver isso…

Solte o verbo!

