Dan Stulbach

Sabe  aquela sensação de “ainda bem que eu vi isso!!”, pois foi o que eu senti assim que terminou a entrevista com o Dan Stulbach no Programa do Jô ontem. Fiquei muito emocionada com a entrevista toda, foi muito linda, de verdade… Eu já gostava do Dan, mas a partir dessa entrevista posso dizer que sou uma admiradora não só do seu trabalho, que é sempre impecável, mas fã dele mesmo, da sua história, da sua vida, enfim, de tudo que ele é, pensa e faz, o cara é muito mais incrível do que eu pensava.

Dan Stulbach
Dan Stulbach

Ainda não tem a entrevista toda no YouTube, mas achei a melhor parte, na minha opinião. É a hora em que ele lê uma carta que escreveu quando tinha 16 anos e foi assistir de “penetra” a entrega de um prêmio de teatro, nessa carta ele se descreve como um menino que sonha em ganhar aquele mesmo prêmio, e aí, que numa dessas voltas que a vida dá, ele ganha o tal prêmio e na hora da entrega, lê a carta como forma de discuro, fala sério! Sensacional! Nem um excelente roteirista escreveria uma coisa dessas…

Incrível, essa é a palavra que melhor define Dan Stulbach, pelo menos é a que me vem a mente agora. Queria estar naquela platéia para aplaudir de pé aquele momento, foram minutos em que não só conheci melhor um ator, mas reconheci nesse ator um ser humano extraordinário. Bravíssimo!!

Um comentário sobre “Dan Stulbach

  1. Aiii também me emocionei com essa entrevista. Até baixei o video do YouTube hihihi
    Amoooooooooo o Dan! \o/

Solte o verbo!

