Califórnia, aqui vamos nós…

Acabo de assistir a primeira temporada de The O.C., baixei todas nessas férias, pena que não vou conseguir ver todas até o fim, mas pelo menos estão guardadas, e tenho certeza de que verei. Bom, nesse momento estou enxugando lágrimas (cena irritante!), fiquei impressionada comigo mesma, como eu podia estar chorando, mesmo sabendo que ainda tem mais 3 temporadas, ou seja, The O.C. não acabou! Isso não adiantou porque mergulhei na história de Ryan, Marissa, Summer, Kirsten, Sandy e claroo Seth! (o melhor de todos).

California, here we come...
California, here we come...

Já disse aqui que esse é meu segundo seriado preferido, mas por alguns momentos pensei que fosse o preferido sim – tudo bem, adoooro Jack Bauer – por tudo que essa história conta, não são apenas “dramas de ricos”, tá, até tem, mas isso é o de menos. The O.C. mostra claramente o quanto as amizades são importantes, no caso, a amizade quase que de irmãos entre Ryan e Seth, se bem que muitas vezes amigos são mais amigos que muitos irmãos. Além disso, as falas são muito boas, os atores são sensacionais, a trilha sonora é perfeita, e o que falar do sarcasmo de Seth Cohen, o nerd mais legal do mundo!!

Enfim, como estou num momento extremamente constragedor, pois estou chorando (é sério!) vou parar de escrever, já que não vai sair nada decente mesmo. Quando terminar de ver todas as temporadas, que vai demorar um pouco, infelizmente, faço um post enooorme sobre ele.

Aqui fica a cena final da primeira temporada!

5 comentários sobre “Califórnia, aqui vamos nós…

  1. Esse e o meu quarto seriado preferido, o primeiro e (one tree hill), o segundo e (house), e o terceiro e (bones).
    Mas O the oc e um dos melhores eu compro tu o que acho deles nao imporata o preço,
    e sempre vou continuar gostando e acabo induzindo assistir comigo ou empresto os dvds piratas pra eles, mas Eu amo The O.C.

    By: Jian Sousa, grande fã de The O.C

  2. nossa eu amo the o.c eh d+++ essa serie foi marcante so que eu fikei mto triste com a morte da marissa ela era umas das minhas personagens preferidas esse eh o meu sengundo seriado preferido em primeiro eh sem duvidas (((((house)))) agora the o.c vai fikar marcado assim como( the l word) pra quem nao conheçe eh uma serie muito legal so que foi cancelada pela morte de uma das personagens principais da serie a ((jenny)) depois que essa personagen morreu assasinaada a serie perdeu muita audiençia e foi cancelada na 6* temporada msm asim eu continuo sendo fan de the o.c bem que podia voltar a passar no sbt neh outra serie mto d+++ eh o misterio da ilha passa no sbt Y LOVE RYAN AND MARISSA (((((SETH)))) 🙂

  3. the o.c foi umas das melhores series pra adolecentes ate hoje eu ainda adoro the o.c mesmo que tenha acabado infelismente mais concordo com o comentario da carol the o.c vai fikar marcado queria tanto que voltasse pasar mais fazer o que neh um abraço a todos que curtem the o.c parabems pelo blog bruna 🙂 !!!!!!!!!

Solte o verbo!

