Sandra x Julia. Quem leva a melhor?

Quem são Sandra e Julia? Nomes tirados da minha louca cabecinha? Nããão, trata-se de duas grandes e excelentes atrizes que fizeram os dois últimos filmes que vi no cinema, uma me agradou e outra me decepcionou totalmente.

Sandra x Julia
Sandra x Julia

Primeiro vi A Proposta, com a Sandra Bullock (adoro ela!!) e Ryan Reynolds. Um filme engraçado o tempo todo, mas que no final deixa muuuuito a desejar, não vou contar aqui, mas que é bem fraquinho, isso é. O  fato é que a Sandra estava muito bem, comédia romântica é com ela mesma, não tem jeito, até em cenas bem bobinhas ela dá uma show, até hoje não lembro de nenhum filme dela que eu tenha visto e não tenha gostado. Esse é mais um que entra pra lista, claro que o final fraco não tem nada ver com ela, mas ainda assim, ela arrebentou e me agradou demais. Valeu Bullock pelas boas risadas!

Agora, tristeza mesmo foi ver a adorável Julia Roberts fazendo um filminho como Duplicidade com o Clive Owen, que diferentemente de Closer em que os dois eram uma dupla incrível, nesse a história não “cola”, nem nas falas finais em que eles tentam fazer um clima de romance, não dá pra acreditar muito. Definitivamente esse tipo de filme não é pra Julia, o talento dela é pra drama, daqueles beeem dramáticos, nesses também não tem pra ninguém. Então, apesar de adorar a Julia, ao sair do cinema minha vontade era de xingar até a oitava geração do filme todo.

A conclusão que eu cheguei é que aquele velho ditado popular é mais correto do que eu achava, apesar de atores e atrizes terem sempre que buscar desafios e atuações diferentes… “cada macaco no seu galho”. Sandra Bullock entendeu isso e se deu bem, já a Julia…

3 comentários sobre “Sandra x Julia. Quem leva a melhor?

  1. Droga!!! Não sou perita em filmes mass….Terei que concordar com tudo. É complicando ver a atriz Julia Roberts atuando neste filme (Duplicidade), definitivamente este papel não é, ou melhor, não foi pra ela, Angelina Jolie tornaria as cenas bem mais interessantes e “picantes”, o que o filme em questão deixou a desejar. A Julia que me desculpe, mas entro de Robert no filme

  2. Com certeza Sandra de 10 a 0 na Julia, ainda mais depois dessa comparação.
    Aliás, ótima comparação Bruna, dois filmes com uma temática mais ou menos parecida, com duas atrizes que tem um pouco em comum, e que mostra o quanto trabalhos distintos podem mudar um filme.
    Parabéns, e se puder visite meu blog também.!

  3. Eu achei que A Proposta deixou mesmo a desejar no final… você espera o filme todo por um final daqueles, e acaba com cenas que parecem retiradas do meio do filme!!!
    Quanto ao da Julia, não assisti ainda. Pensei que fosse bom, até pelo fato de a dupla dinâmica Roberts-Owen se saiu muito bem em Closer….

Solte o verbo!

