Aleluia, The Weight

Igby
Igby

Olha tem uns 3 anos, eu acho, que assisti pela primeira vez um dos meus filmes preferidos “A Estranha Família de Igby” com Kieran Culkin (!) e a Susan Sarandon, e uma das coisas que eu mais adoro no filme é a trilha sonora, que é lindíssima (ainda vou fazer um post completo sobre ele!). Uma dessas músicas é The Weight do Travis, que eu nunca achei ao vivo no YouTube, mas hoje, finalmente encontrei!! E claroo, tinha que colocar aqui.

4 comentários sobre “Aleluia, The Weight

Solte o verbo!

