Watching The Ships Roll In

Mais um achado no YouTube! Depois de tempos sem postar  The Kooks aqui, fiquei relembrando do show (QUE EU FUIIII!) e resolvi ver alguma coisinha, aí que encontrei esse vídeo de Watching The Ships Roll In, que aliás, não sai mais do meu mp3. O mais legal é que esse era era exatamente o meu ângulo de visão do show, acho até que uma das vozes deve ser minha… hahaha

2 comentários sobre “Watching The Ships Roll In

  1. Tava procurando pelo Google sobre essa música e cai aqui… Essa é minha música preferida deles, linda demais!
    The Kooks são simplesmente os melhores! Pena não ter ido no show, queria muito, mas não rolou… =/

Solte o verbo!

