Prata da casa

Ai, ai, ai… Deveria ter feito esse post ontem, mas não deu, então tá saindo hoje (domingo de madrugada), um pouco atrasado, mas feliz do mesmo jeito. Isso porque assisti ao show de Vanessa da Matta aqui em Cuiabá, sim, ela mesma! Que show, que músicas e que belas companhias.

Apesar do lugar ter sido meio pequeno, e não ao livre como eu imaginava, foi ótimo do mesmo jeito, ela é incrível de verdade, canta como quem respira, de tão simples que é, fora que ela estava lindíssima naquele vestido todo colorido e rodava feito uma bonequinha… linda, linda, linda, só isso pra dizer dela.

Uma verdadeira diva
Uma verdadeira diva

Depois de praticamente uma semana inteira só ouvindo as músicas dela, tive esse maravilhoso prazer de ouvi-la na minha frente ao vivo, e cantar, pular e dançar junto dos meus amigos, que aliás, foram um show a parte naquela noite de sexta-feira.

O único fato meio ruim desse show, é que não consegui tirar uma mísera foto (não, essa foto aí não é minha!), mas tudo bem, as recordações que valem estarão guardadas comigo, e fora que a animação era tanta, que eu nem lembrava que estava carregando uma máquina. Músicas como “Quando um Homem Tem Uma Mangueira no Quintal”, “Eu sou Neguinha“, “Ainda Bem” (cantada pela platéia), “Ilegais”, “Não Me Deixe Só”, “Vermelho“, “Boa Sorte”, “Você Vai Me Destruir” e a última “Ai, ai, ai”, me fizeram esquecer da máquina e só cantar!

Minha música preferidíssima!

Resumo da ópera, ou melhor, do show: nota 1000! Não só pelo show em si, mas por tudo mais, é como eu digo “música e bons amigos, tem coisa melhor que isso?!”, eu respondo: NÃO!

6 comentários sobre “Prata da casa

  1. Não fui o show por deficit em meu orçamento :s e por uma escolha, mas tenho certeza que o show deva ter sido um espetáculo a parte que um dia com certeza irei prestigiar ao vivo =)

  2. ah, uma futura diplomada em jornalismo então? claro, pq só com diploma ne! rsss

    claro, pode usar sim! se puder me manda o trabalho, gosto de ler essas coisas 🙂

  3. “Uma verdadeira diva” é a melhor definição para a Vanessa, ela é tudo isso e muito mais. Adoro sua simplicidade e elegância e lógico, sua belissima voz. Uma das melhores cantoras dos últimos anos. Mato Grosso tem mais é que se orgulhar mesmo!
    Parabéns! =]

  4. Nunca fui num show dela, certeza que deve ser incrivel mesmo!
    Quem sabe um dia ela venha pra Teresopólis e eu possa ir \o/
    Adorei essa foto que vc escolheu dela!

  5. Já te vi algumas vezes e bem, queria teu telefone. Meio cafona pedir assim através do seu blog, mas foi a única forma que consegui.
    Beijão!

Solte o verbo!

