Bigger Than My Body

Sabe quando uma música não sai da cabeça de jeito nenhum? Pois é, estou passando por isso com uma música do John Mayer, Bigger Than My Body, o negócio já estrapolou meus tímpanos, mas não consigo deixar de ouvir, se tivesse que dar 2 passos a cada vez que eu ouvi essa música, já tinha chegado na Lua, exagero?  Bom, pelos meus cálculos acho que não.

Até baixei o CD dele, que aliás é muito bom, tem outras músicas lindas também, mas nada tira essa do 1º lugar. Não sei como só fui viciar nela agora, já tinha ouvido antes – diga-se de passagem a música é de 2003, mas eu viciei agora… E viciei com direito a horas no YouTube vendo várias versões ao vivo dos shows dele.

 

 

2 comentários sobre “Bigger Than My Body

  1. Amooooooooooooo John Mayer!
    Ele é lindo, inteligente e faz umas músicas viciantes
    Bigger Than My Body é incrivelmente sensual e viciante também, adoro! *=*

    Parabéns pelo blog, muito bom, cheio de conteúdo bacana e dicas de filmes e músicas.

Solte o verbo!

