Adeus Johnny

Acabo de ler e não acredito  que Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira, tudo bem, ele estava com um cancêr há 2 anos, não estava se cuidando devidamente, mas, peraí, é o Johnny Castle!

Sim, sou muito fã do clássico do cinema Dirty Dancing, já vi não sei quantas vezes (se você não viu, corra e veja, é imperdível!), pra se ter uma idéia eu praticamente decorei todas as falas, esse filme fez parte da minha infância e pré-adolescência e o Patrick foi meu primeiro galã, sabe aquela coisa retardada de menina de 10 anos vendo o bonitão na tv? Pois é, essa era eu, fora que no filme ele não era só o bonitão, ele cantava, dançava, encarava todo mundo, enfim… era o Johnny!

Johnny Castle
Johnny Castle

Tô triste, mas o que me consola é que ainda posso ver o filme  quantas vezes eu quiser, e farei isso com certeza, e ouvir também, já que a trilha é sensacional também!

Obs: tentei postar aquela cena final incrível, mas o YouTube não tá liberando, então vai esse clipe que tem alguns trechos, só pra aumentar minha tristeza!!

2 comentários sobre “Adeus Johnny

  1. Nossa que perda…=/ tb assisti muitos filmes com ele e Dirty Dancing ‘reassisti’ não tem muito tempo na TV ….Bom vai se o artista mas fica a sua obra!!! Valeu!!!

  2. Acabei de assistir Dirty Dancig e corri pra net pra ver coisas sobre o Patrick… deu uma saudade imensa desse cara liiindo que nos deixou! Mas enquanto lembrarmos dele com carinho, ele continuará vivo! Sua obra não o deixa morrer jamais!!

Solte o verbo!

