Paul McCartney, o melhor!

Uma notícia musical para alegrar o blog!!

Paul é eleito o beatle favorito dos EUA, mas 22% dizem não gostar da banda

Paul McCartney encabeçou a lista dos Beatles favoritos nos EUA, mas quase um quarto dos entrevistados disse não gostar do grupo de rock britânico. Além disso, três por cento dos 4.837 adultos norte-americanos consultados na pesquisa disseram não conhecer a música dos Beatles bem o suficiente para decidir. Quase 30% dos entrevistados escolheram McCartney, em comparação a 16% que escolheram John Lennon, 10% que optaram por George Harrison e 9%, Ringo Starr.

Fonte: G1 (Continua aqui)

Paul McCartney
Paul McCartney

Siiim, ele mesmo, o MEU beatle favorito é o favorito da maioria também!! É fácil de entender, o Paul é incrível, adoooooro ele, fiquei feliz em ler essa notícia antes de dormir hoje, mas uma coisinha me desagradou e muito nisso, como assim existirem pessoas que não conhecem “a música dos Beatles bem o suficiente para decidir”? Onde essas criaturas moram? Em outro planeta?! Só pode…

Bom, eu moro no planeta Terra, sou uma pessoa normal (tecnicamente), portanto, conheço e amoooo as músicas dos Beatles, e mais ainda o Paul, que além de tudo é vegetariano (assim como eu), mais 10 pontos pra ele!!

Toca aí brother!
Toca aí brother!

Difícil escolher músicas ou vídeos dele, ainda mais uma hora dessa da noite, quase dia, sei lá… então aqui vão alguns, uma dica: compre o DVD ao vivo dele, é sensacional!

8 comentários sobre “Paul McCartney, o melhor!

  1. Aiii será que rola Paul ano que vem aqui em Brasília mesmo?? Tô torcendo feito louca pra isso!! hehe

  2. Eu me tornei vegetariana graças à ele. Além das músicas, devo minha saúde e uma vida mais consciente ao nosso Sir!

Solte o verbo!

