Coisas novas acontecem

Ééé, aquilo que eu pensei que ia demorar um pouco pra fazer, acabou acontecendo: criei minha continha no Twitter. Na verdade, foi mais por curiosidade, mas é assim que tudo começa, né?! Beleza, tá lá, não pretendo viciar, se bem que eu tenho uma tendencia terrivel pra viciar nas coisas, então, vou tentar não viciar.

O que estou fazendo?
O que estou fazendo?

Na verdade, acho o Twitter legal, desde que seja bem usado, já vi uns exemplos horríveis, que juro! não vou fazer. Aí, aproveitando essa novidade, mudei também o layout do blog, apesar de adorar aqueles livros, melhor por esse mais clean (ó eu falando que nem Laís e Yuri), além do que, o WordPress é bom por isso, dá pra mudar sempre a cara do blog.

Um comentário sobre “Coisas novas acontecem

  1. Gostou do Twitter??? Eu resristi o quanto pude, mas a curiosidade falou mais alto também…. e até que é útil, várias empresas postam por vagas de emprego todos os dias, da para tirar proveito!!!!

Solte o verbo!

