1-0-0

Sim, o meu criado mudo chega ao seu 100º post! Pra mim, sinceramente, isso significa que pela primeira vez tenho um blog que deu certo, em menos de 1 ano já postei tudo isso, legal né?! Bom, pelo menos parece que está legal não só pra mim, mas pra outras pessoas também, já que tenho recebido visitas muito interessates, com comentários legais, que embelezam mais ainda meu bloguito, obrigada a todos!

Primeiros cem da longa estrada...

Como já vi em alguns blogs por aí quando comemoram alguma data importante vou fazer o mesmo e colocar aqui os 10 posts mais lidos, aí quem não leu ainda pode ler…Aliás, foi ótimo fazer isso, reli algumas coisas que nem lembrava mais que tinha escrito e ainda respondi uns comentários.

10 mais lidos!

Classe Unida (29/06) – 197
Preparativos… (21/03) – 108
Dan Stulbach (17/07) – 71
Meus vencedores (01/10) – 68
13 de julho é feriado? Não! É dia do Rock (13/07) – 47
Escucha! (17/05) – 43
Show do The Kooks (22/06) – 29
Antipatia: ataque ou defesa? (14/03)  – 28
God save Brighton!! (06/03) – 27
Rott & Me (05/03) – 25

Tudo isso não importa muito, saber quantas visitas o blog recebe, ou se tem muitos comentários, mas saber que estou fazendo uma coisa com  qual me identifico bastante e aprendo também, enfim, foram os primeiros 100 posts, ainda tem muito mais pela frente!

5 comentários sobre “1-0-0

  1. Parabéns Bruna! Adorei teu blog!
    Vou voltar sempre pra saber das novidades na música, cinema e no jornalismo também.
    \o/

Solte o verbo!

