The Kooks salva!

Não gosto muito de fazer post quando estou com raiva, mas é que hoje eu realmente preciso escrever, então, paciência! Sabe quando o mundo conspira contra você? Pois é, isso aconteceu comigo hoje, tudo que podia dar errado, deu, foi raiva desde cedo até agora noite.

Não vou entrar em muitos detalhes, só dizer que o povo daquela universidade, os objetos eletrônicos a minha volta e meus queridos pais fizeram um pacto pra me destruir hoje, nem o Rott deu uma trégua… Só pra compensar vou colocar uma das poucas coisas que deram certo hoje: The Kooks! Ouvir os CD’s deles é uma das poucas coisas me acalmam, ainda mais se a música for Naive. (amo demais!)

4 comentários sobre “The Kooks salva!

  1. Nem preciso dizer né? Eles são o remédio pra qualquer raiva, bom demais!!
    Vou parar por aqui, mas voltarei pra ler seus textos, que são muuito bom! Beijos

Solte o verbo!

