O Inferno São os Outros

Essa música simplesmente não para de tocar no meu mp3, no meu celular e principalmente no meu computador, que é onde eu tenho passado a maior parte do tempo essa semana, isso por conta de seminários, provas, textos e textos, êita curso pra dar trabalho é Jornalismo, nunca vi…

Tá, mas voltando a música! “O Inferno São os Outros” é uma das faixas do CD Acustico do Detonautas, que confesso, nunca foi minha banda preferida, eu sempre ouvia algumas músicas e tal, mas agora  não paro mais de ouvir, posso dizer que virei fã, fã mesmo! A música é linda, a letra mais ainda, aliás, o CD inteiro tá muito legal, ótimo de ouvir, recomendo!

E para aqueles que ainda pensam que letras de rock não tem nada, só gritaria, leia isso.  Parabéns Tico Santa Cruz, um dos “cabeças” do rock nacional, o cara lê Sartre, ok?!

O Inferno São os Outros
O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio

Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros

Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol

Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo

Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.

3 comentários sobre “O Inferno São os Outros

  1. O Acustico ficou realmente muito bom! E essa música é linda demais mesmo.
    Parabéns pelo excelente gosto musical =]

  2. Bela surpresa! 😀 estava eu aqui, no google (rs), buscando a letra desta música do Detonautas – é, queria mostrar pra minha mãe que rock não se faz apenas de gritaria, berros e urros irracionais! HUIhasuhsaui – e encontro seu blog ^^
    .
    Adorei! Já andei lendo outros posts seus e notei que pensamos de uma forma parecida a respeito de algumas questões. Muito legal!
    .
    Voltarei sempre :]

    Tailine, do blog Direito & Afins.

Solte o verbo!

