Adam Brody

Hoje é aniversário de um dos meus atores preferidos,  o lindo (sagitariano) Adam Brody! Quem não conhece essa criatura não sabe o que está perdendo…

Adoro o Adam não só porque ele é o Seth Cohen de The O.C. (meu seriado prefrido!), mas porque ele é muito “gente boa”, além de ser lindo como eu já falei! Bom, ele está fazendo 30 anos e continua com essa cara de 20. Até hoje não sei se o Seth foi inspirado nele ou ele que acabou ficando igual, mas não interessa, gosto dele do mesmo jeito. E sim, já tive uma apaixonite aguda (ainda tenho!) por ele como toda garota que vê The O.C., sou mais ele que o Ryan! Ele e a Rachel Bilson formavam um dos casais mais cool de todos, mas terminaram. Ok, fofocas a parte, o aniversário é do Adam, mas quem leva o presente é o meu criado mudo com belas imagens suas!

Adam Brody
30 anos, onde?!

Pra encerrar esse post lindo, achei um vídeo muito engraçado do Adam nas gravações de The O.C., vale a pena ver o sorriso lindo do meu muso!

Happy Birthday Adam Brody!!

5 comentários sobre “Adam Brody

  1. pq ele é tão perfeito??? alguem pode explicar??
    o cara mais lindo do mundo!!!
    I love adam brody para sempre!
    e the oc (melhor seriado de todos os tempos)

  2. Oi, Bruna, além de xarás, curtimos o mesmo seriado e amamos o mesmo personagem… Hsahsahsahsahsasha
    Sou mega a favor de fazerem uma temporada com eles mais velhos, só pra deixar a gente feliz!! 🙂

Solte o verbo!

