Brittany Murphy

Fiquei tão surpresa com a notícia da morte da Brittany que foi impossível não fazer um post sobre isso, não pela morte em si, já que morrer todos nós vamos, mas pela perda mesmo. A Brittany é daquelas atrizes que poucas pessoas citam o nome de cara, ela não faz parte das grande rodinhas de Hollywood nem é uma “diva”,  mas se você for parar para lembrar já viu muitos filmes dela e muitos bons graças a excelente atuação dessa jovem atriz de 32 anos. (!)

Ela estava no elenco de “Garota Interrompida”, um dos meus filmes preferidos de todos os tempos, ela também fez “8 Mile- Rua das Ilusões” incrivelmente ao lado do Eminem, claro que vou citar “As Patricinhas de Beverly Hills” porque esse filme passava toda semana na Sessão da Tarde quando eu era criança e óbvio que eu adorova a personagem dela, me identificava com as roupas estranhas dela…. teve também “Recém Casados” com o Ashton Kutcher, em “Reféns do Silêncio” ela arrepiou e o filme que pra mim é o melhor dela, “Grande menina, pequena mulher” ao lado da linda Dakota Fanning!

Brittany Murphy

Esses lindos olhos grandes farão falta no cinema.

2 comentários sobre “Brittany Murphy

  1. Aii eu fiquei muito triste com a morte dela, ela era tão linda e jovem ainda! Foi uma pena mesma.
    2009 foi um ano péssimo para as celebridades, já morreram tantas… =/

Solte o verbo!

