Sampa, Meu!

25 de janeiro é aniversário de São Paulo, não sou paulista nem moro lá, mas  um dos melhores momentos da minha  vida foi  nessa cidade maravilhosa,  então ela merece um post!

Só pra não deixar batido fiquei lembrando do pouco tempo que passei por lá, mas que nem por isso não deu pra sentir a vibração daquela cidade que não para nunca, é impressionante! As pessoas andando loucamente pelas ruas, o barulho, o transito, aquele sotaque engraçado, a sensação de que você tá perdida o tempo todo, ou melhor, a sensação de que andando o dia inteiro você ainda não viu nada, mas principalmente, a diversidade que existe em São Paulo. Desde a diversidade de pessoas de todos os cantos, a música de todos os estilos, a comida, os lugares, os sotaques e as cores, na verdade São Paulo é um país dentro de uma cidade.

Sampa diante dos meus olhos...

Adoro São Paulo, há alguns anos atrás não imaginava morar lá, mas hoje já penso um pouco diferente. Moraria por lá feliz da vida! Quem sabe um dia, não? Eu nem pensava em ver um show do The Kooks no Brasil e o que me aconteceu dia 19 de junho de 2009? Eu viii! Então, de lá pra cá pra mim tudo é possível.

Pensei em colocar uma daquelas músicas tradicionais sobre São Paulo, mas como pra mim pensar em Sampa é ouvir The Kooks, mudei na mesma hora… Aí vai!

p.s: se quiser ler o post emocionado de uma fã que acabou de ver The Kooks, clica aqui!

5 comentários sobre “Sampa, Meu!

  1. Amooooooo Sampa, meu! minha cidade linda do coração. Pena hoje estar chovendo “como de costume”, não dá nem pra comemorar direito =/

  2. Meu sonhooo é conhecer São Paulo, deve ser uma cidade incrível mesmo. Adorei essa foto.
    Parabéns pelo blog, muito bom!!

  3. Olá.
    Adorei o Post.
    E como Paulista e Paulistana, quando ouço ou leio coisas de Sampa acho engraçado…
    sei lá, queria tanto sair daqui …viver uma vida mais light e tranquila…esse ” nunca para, mêu” cansa sabia rss
    Mas como vocês ouviriam de um paulistano dizendo ” Eu odeio amar Sampa”
    Beijos

  4. Luciana, obrigada pela visita. Foi engraçado tirar essa foto, as pessoas ficaram me olhando com aquela cara de “Xi, vai perder essa camera!”, mas deu tudo certo. Haha Precisava registrar minha primeira vez em Sampa, né?

    Lilian, não sai daí, não! Hahaha
    O sotaque é engraçado, mas eu acho bonito! 😉

Solte o verbo!

