Paul voltará!

Uma notícia tem me deixado muito triste nos últimos dias, e ela se refere a minha banda preferida, The Kooks, mais precisamente ela se refere ao meu integrante preferido, o baterista Paul Garred.

Paul Garred, baterista do meu The Kooks!

Já tinha um tempo que sentia que alguma coisa estava acontecendo, já que nas últimas fotos divulgadas no site deles o Paul não aparecia e não se citava o nome dele nas notícias, daí hoje veio a confirmação: Paul está fora da banda por uns tempos! Sim, por uns tempos, na verdade o novo CD ainda não foi lançado, os shows não começaram, ou seja, dá tempo do Paul recuperar seu bracinho e voltar a tocar como só ele sabe naquela banda! Mesmo assim, dá uma tristeza…

Pra tentar esquecer disso, fico vendo uns vídeos de Paul Garred, a primeira música é composição dele em homenagem ao seu pai. Linda!

FORÇA, PAUL GARRED!

Um comentário sobre “Paul voltará!

  1. Aiii fiquei tanto triste quando soube também…mas esses videos dão uma alegrada legal! Hahaha
    Paul voltará! o/

Solte o verbo!

