Eu tenho uma brother…

Uma vez ouvi dizer que amizade que surge “na merda” tem muito mais chances de durar e eu acredito muito nessa teoria. Mais ainda, eu ADORO essa teoria, já que tenho essa amiga da hora dos micos, desastres, bafões, confusões, paneladas e principalmente muitas, muitas, muitas risadas. Uma amizade que não tem nem 2 anos, mas que parece muito mais do que isso pelos vários “eventos” que passamos sempre juntas, claro, que é pra bagunça ser mais engraçada. Bom, como isso começou?

Fácil de lembrar e difícil de esquecer: agosto de 2008, estacionamento da UFMT, eu chego com minha mala pra viajar pra Niterói pra participar do I Encontro Nacional de Juventude do Campo e da Cidade e encontro uma única pessoa por lá também (nessa época eu chegava cedo nos lugares…), daí que papo vai, papo vem, e as 4 horas de espera acabam e entramos num ônibus (?) rumo a tal viagem. Foi uma semana que pra mim pareceu 1 mês pelas coisas que eu vi e vivi e carrego até hoje na minha vida, e ela ali do meu lado. De lá pra cá, muitas histórias pra contar, ainda bem! E muitas ainda para serem contadas eu espero. Já parei pra pensar algumas vezes se fomos amigas em outras vidas, não sei se acredito nisso, mas se sim, acredito que fomos muito amigas em vááárias outras vidas e nas que virão seremos com certeza.

Nunca brigamos, mas sempre discutimos, eu respeito as opiniões dela e ela as minhas como fazem as verdadeiras amigas. Temos algumas coisas diferentes, mas várias parecidas. E é pra Laís esse post sentimentalóide do meu criado mudo, essa amiga que eu chamo de brother no sentido mais literal da palavra, pra mim ela é uma irmã mesmo, a irmã que eu escolhi pra minha vida. Feliz aniversário, Laís!

Que sua vida seja recheada de coisas boas (mais ainda!), que nós erremos nos almoços, discutamos sobre jornalismo, discordemos sobre a idade dos homens, discordemos sobre política, que você me peça mais músicas do The Kooks, que você ouça muito mais Maria Bethânia, que nós nos joguemos no gummy (mas sem você correr atrás de mim depois!), mas principalmente, que nós continuemos a ser AMIGAS! Love you, my friend!

E só pelo seu aniversário que vou colocar a diva-mor aqui pra cantar, solta o cabelão Bê!

3 comentários sobre “Eu tenho uma brother…

  1. Broooks, que lindo esse post! Muito obrigada por tudo, brother! É lindo ver a Bethânia aqui no seu blog. Obrigada mesmo!!!

  2. ouxi, não sabia do aniversário da Laís. tbm, vocês fazem questão de esconder essa data de todo mundo! vou recompensá-la!

    beijos Bruna!!

Solte o verbo!

