365 dias

04 de março, mas que data é essa? Confesso que nos últimos dias pra mim ela era uma coisa só: voltar às aulas definitivamente, mas não, hoje é muito mais do que isso. Hoje (na verdade ontem, mas dormi e perdi a hora de postar…) este blog completa 1 ano de existência, ou seja, 1 ano que estou não me acomodando com o que incomoda como diz a letra do Teatro Mágico e que eu assumidamente fã escolhi como nome do meu blog. Ter conseguido sustentar esse blog por um ano é quase um prêmio pra mim, mais do que isso, é a prova concreta que amadureci (pelo menos um pouco) e expus tudo isso aqui mesmo, tudo bem que nem tudo até porque não faz parte da minha natureza me expor tanto assim, mas aqui fiz posts alegres, tristes, revoltosos, musicais, de mortes, de vidas, de amizades, enfim, escrevi o que deu na telha e deu certo.

A melhor coisa de se ter um blog é poder ler aquilo que você escreveu há meses atrás e comparar ao que você pensa sobre isso hoje, às vezes faço isso, dou uma de leitora e saio vasculhando os arquivos até pra lembrar do que me aconteceu e de que maneira “vomitei” isso. É uma experiência muito gostosa de se fazer e algumas vezes até engraçada. Esses meus 128 posts foram todos feitos por mim de certa forma pra mim mesma, mas também para que todos possam ler e fico feliz com as 11.246 leituras e claro, com os comentários, que são a resposta das pessoas sobre aquilo que escrevo. Vida longa ao meu criado mudo!

Tim-tim!

Como de costume em posts comemorativos, aqui vai o Top 10 dos posts mais lidos do blog, mais uma vez, obrigada a todos que compartilham comigo o prazer de escrever e ler blogs.

1 – Meus vencedores (1030)

2 – Leitura para todos (775)

3 – Califórnia, aqui vamos nós… (452)

4 – Classe Unida (343)

5 – Mais um “Ouça!” (321)

6 – Basia Bulat (275)

7 – Liberdade de imprensa produz uma imprensa livre? (255)

8 – Preparativos… (240)

9 – Como é grande esse mundo (139)

10 – Dan Stulbach (132)

p.s.: aguardem pois ainda tem mais um post comemorativo, só preciso terminar de dormir, já que são 3 e meia da manhã, né?!

Solte o verbo!

