Buscas nesses 365 dias

Continuando a comemoração de 1 ano de blog aqui vai mais um post. Digamos que esse seja mais “engraçado”, ou melhor, menos emotivo e sentimentalóide que o outro. Seguinte, uma das melhores ferramentas do WordPress é a busca de termos de pesquisa, é sério, tem muita coisa engraçada e estranha que as pessoas pesquisam e chegam até aqui. Daí sempre que via algo no mínimo curioso fui guardando, e não é que tem uma lista imensa disso?! Fico imaginando o que dá na telha desse povo pra pesquisar tais coisas. Vamos as buscas separadas por grupos:

Penso, logo...pesquiso!

1 – Dan Stulbach

Cheguei a uma conclusão sobre o Dan, muitas pessoas devem adorar ele, mas não conseguem digitar o seu nome corretamente, duvida? Olhem as pesquisas: “dan stubart”, “dan stubat”, “dan stuba ator”, “dan stubch”.

2 – Antipatia

Não sei porque tanta gente pesquisa sobre antipáticos. Será que somos mais interessantes do que eu imaginava?! Pesquisas: “resposta para antipatico”, “o lado positivo de ser antipatico”, “antipatia o que É?”,”confiar em antipaticos”, “como deixar de ser antipatico”, “um poço de antipatia”.

3 – Buscas musicais

Considerando que eu posto bastante sobre música dá pra entender, mas algumas pesquisas eu nem imaginaria escrever. E mais uma vez surge aquela “gosto, mas não sei como escreve”. Tipo: “paralamas do sucesso e titães”, “musicas de poucos segundos”, “escutar musica porque o sol nasceu denovo”, “alanes moriset” (Oi?), “como colocar o cabelo estilo rob thomas”, “paul mccartney aleluia”, “the beetles”.

4 – The Kooks

Claro que pesquisas sobre os Kooks me interessam e muito, até porque eu olho isso diariamente, mas o pessoal é criativo! Olha só: “me and luke pritchard”, “the kooks ingressos via funchal”, “hotel que kooks ficaram em sao paulo”, “vou para brighton” (eu também!), “luke pritchard twitter”, “paul garred tudo sobre ele”, “watching the ships roll in musica linda”,”o significado dos kooks”, “luke pritchard style”, “foto com plaquinha nome luke”, “the kooks copia beatles” (copia não!)

5 – Mulher

Mulher é sempre uma tema polêmico, por isso tantas pesquisas. Tanto por mulheres em geral como mulheres “famosas”. Tipo essas: “sexo com mulher velha”, “mulher só”, “mulheres não podem votar”, “larissa campos uniban”, “mariana freitas cuiaba” (minha brother), “video da mulher mais inteligente do mudo”, “video da priscila cantando mamae”, “lais costa foto” (minha outra brother), “mulher mais fragil do mundo”, “tamires rocha sem ropa” (quem é essa?), “marcia tiburi antipática” (não é não, gente! ela é ótima.), “mulher cozinha”.

6 – Loucura pura

Alguns termos não tinha como categorizar, e sim eu tinha que comentar:

“eu sou feliz de ser brasileiro” (às vezes, eu também sou)
“nando reis drogado” (passado, ok?!)
“eu estudo no colegio master cuiaba” (eu já estudei!)
“símbolos do maligno” (eita, são tantos…)
“brendan fraser atualmente” (um pouquinho mais velho do que quando fez “A Múmia”, mas ainda assim tá ótimo)
“idade cronológica dos cachorros” (diferente da nossa, azar o nosso que temos menos tempo para conviver com eles)
“viciada em incesto com padrasto” (nojento, hein?!)
“eu quero saber quando um mundo vai se acabar” (pelo jeito que anda, mais rápido do que imaginavámos)
“adam brody cabelo” e “adam brody fofocas em portugues”(lindo!)
“darting dancing” e “dirty & dancing” (é Dirty Dancing, gente)
“em cuiaba tem faculdade de teatro?” (infelizmente, não)
“instruindo adolescentes” (no meu blog ensina isso??)
“tudo sobre piratas” (medo!)
“estrupos nas cadeias” (quando eu escrevi sobre isso, gente?!)
“aniversario diego baraldi” (não faço idéia)
“bosatsu da compaixao infinita” (tecla SAP, please!)
“motivos para namorar um jornalista” (pessoas espertas!)
“entrei em honduras sem visto” (fica contando, fica…)
“copiar macaquinho do justin para msn” (que Justin? que macaquinho?)
“como se escreve bruna em mudo” (com as mãos, não?)
“como gostar de jornalismo” (simples, sendo muito inteligente!)

Internauta é um povo curioso e criativo mesmo. Vou aguardar as próximas pesquisas para o 2º ano do blog. Espero que tenham gostado e dado umas risadas assim como eu.

2 comentários sobre “Buscas nesses 365 dias

  1. Morri de rir com algumas buscas, mas a sessão “Loucura pura” é a melhor. Haha
    Parabéns pelo blog!

Solte o verbo!

