Ao redor de Marisa

Mês passado assisti ao documentário da Marisa Monte, Infinito ao Meu Redor, e simplesmente fiquei mais fã ainda dela. Nunca tinha visto seu lado Marisa sem ser Monte, pra mim ela era meio “estranha”, como se eu só a escutasse e não a conhecesse direito, mas depois desse dia sou quase intíma dela já que me identifiquei muito com seu jeito de ser e levar a vida sempre na simplicidade.

Marisa Monte

Daí que ela é a artista escolhida desse mês do “Ouça!” com seu CD mais famoso, um dos melhores da música brasileira nos últimos anos e também um dos mais escutados por minha pessoa: Memórias, Crônicas e Declarações de Amor. Corre lá no Ouça! e sinta a poesia dessa mulher incrível!

2 comentários sobre “Ao redor de Marisa

  1. ótimo bom gosto, Bruna. tô adorando ler seu blog e suas dicas musicais!
    parabéns mesmo. amo Marisa Monte!

Solte o verbo!

