Happy B-Day, Paul!

Sabe quem faz 25 anos hoje? Não? Ele, meu Kook preferido (e o  mais lindo também), Paul Garred! Happy Birthday, Paul!

E ainda toca violão e usa xadrez, quer dizer, perfeito!

O Paul nasceu em Seaford, uma cidade ao sul da Inglaterra, bem perto de Brighton onde o The Kooks foi criado. Aos 14 anos formou sua primeira banda que logicamente não deu muito certo porque ainda não era o The Kooks. Com 18 anos ele foi estudar no Brighton Institute of Modern Music e aí sim, conheceu o resto da trupe que anos depois se tornou minha banda preferida. Bom, por enquanto ele está fora da banda por motivos de saúde, mas como já escrevi antes, Paul voltará!

Pra encerrar, a música Gap, escrita por Paul em homenagem a seu pai, falecido quando ele tinha 18 anos.

4 comentários sobre “Happy B-Day, Paul!

  1. Oie!
    EU não vou dizer nada a respeito do “fulaninho de tal” aí de cima viu? hahahaha
    até pq vc conhece meu gosto musical…
    e sabe respeitá-lo não é mesmo?
    hahaha
    então, só queria dizer que o primeiro blog que apareceu no google foi o seu
    que bunitinho né?
    beijo!

  2. Respeito sim, mas “fulaninho de tal” não, hein?! Haha
    Acredita que eu fiz o teste e não é que apareço mesmo. Aaah, sou muito fã! o/
    Obrigada pela visita!!
    Beijo!

    • Ok. Ok.
      Só pelo respeito… eu retiro o “fulaninho de tal”.
      fiquemos com o… com o… como é mesmo o nome dele?
      peraí que rolarei a barra… peraí…peraí…
      ah!!!
      Paul Garred.

      sim, adoro vir aqui e descobrir coisas das quais eu nunca tinha visto…

Solte o verbo!

