1 ano depois…

19 de junho é uma data que dificilmente sairá da minha cabeça. Simples, há um ano eu estava lá quando o The Kooks tocou em São Paulo! Não canso de me lembrar, de me emocionar e principalmente, de saber como fui feliz naquela noite. Foi tudo perfeito, a ida pra São Paulo, as horas de espera na fila, o show, conhecer Sampa, enfim, é minha banda amada e ponto final, valeu todo o sacrifício. Faria tudo outra vez só pra sentir essa emoção!

Pra ler o post do pós-show, clica aqui!

Solte o verbo!

