Meus dias do rock

“Oficialmente”, o rock é comemorado no dia 13 de julho, mas ele está presente diariamente na minha vida, quem já deu uma passada aqui pelo blog alguma vez deve ter percebido. Aproveitando que essa semana foi o Dia do Rock, vou postar aqui quatro músicas diferentes para meus quatro momentos rock’n roll dos últimos dias.

1 – Vangbeats (Don’t Let Me Down)

Show do Vanguart tocando só músicas dos Beatles, banda que eu amo, aqui em Cuiabá, nossa terrinha. O show foi incrível, as companhias melhor ainda, e eu pra variar, enlouqueci ouvindo as fab songs. Foi lindo ver aquela “garotada” cantando todas as músicas com a letra na ponta da língua. E essa foi a música que definitivamente me fez quase estragar minhas cordas vocais, mas valeu a pena!

2 – Paralamas e Titãs (Flores)

Show histórico só pela aventura que foi chegar em Chapada dos Guimarães. Já tinha visto eles juntos uma vez, mas nunca é demais ver essas duas bandas tocando. Cantei todas, e Flores é sempre Flores, né?!

3 – Foo Fighters (Times Like These)

 Rock’n roll é aventura, diversão e uma leve dose de perigo! Só falo isso…

 4 – The Beatles (Eleanor Rigby)

E no Dia do Rock, uma noite hilária, que “detalhes” a parte foi inesquecível. Deixando o melhor pro final: eu (levemente alterada) cantando Eleanor Rigby num ônibus! Viva o Rock!

Um comentário sobre “Meus dias do rock

Solte o verbo!

