Pílulas do bem são as do rock

Nem acredito que demorei tanto pra colocar o Jagged Little Pill aqui no blog. Sim, porque ele é um dos meus CD’s preferidos, mas tudo bem, o que interessa é que ele chegou. Lembro da primeira vez que ouvi a Alanis cantando suas músicas, pensei “que mulher é essa?”, “como ele canta e escreve desse jeito?”, até chegar ao pensamento que me acompanha até hoje “puta que pariu, como ela é foda!”. Fiquei alucinada com a força das letras. Se naquela época não entendia muitas das coisas que ela escrevia, a vida me fez o favor de com o tempo, passar a entender.

Alanis e suas pequenas pílulas

Obviamente que como todos as adolescentes que já ouviram Alanis quando eram adolescentes, eu era mais uma que cantava aos berros, tentando superá-la. Quase sempre conseguia (sim, canto muito alto!). Até hoje me pego aos berros quando toca uma música dela por aí. Então, se você também canta Alanis Morissette aos berros, vai lá no Ouça! e junte-se a mim.

P.s.: ela faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe. 01 de junho!  (e daí?)

2 comentários sobre “Pílulas do bem são as do rock

  1. Vem cá, você não acha que a Alanis ficou meio “chata” depois de velha? Não consigo ouvir as musicas dela mais recentes sem comparar com Jagged e pensar que eram muito melhores…
    Adoro o CD e tudo mais, mas na minha opinião, é o melhor e unico dela.

  2. Angela, não diria que ela está chata, mas que ela não tem mais 20 anos, né? Não dá pra ter raiva do mundo eternamente (será?) Chega uma hora que ela tem que escrever coisas diferentes, mas ainda adoro o que ela faz. Flavors of Entanglement, de 2008, é muito bom também. Ok, Jagged é o melhor, sem dúvidas, nem dá pra discutir…
    Obrigada pelo comentário!

Solte o verbo!

