Macca no Brasil, e eu não vou!

Pelo título acho que dá pra perceber a tristeza de quem escreve, não? É, eu queria muito estar lá em São Paulo neste domingo, ou melhor, eu gostaria de estar em todos os shows que o Paul McCartney fizesse, mas é claro, isso é impossível. Uma pena!

Sir Macca

Acho que aquela “deixa pra próxima” nesse caso é um pouco cruel, já que ele voltou ao Brasil depois de 17 anos, logo, mais 17 anos acho que não rola, né? O jeito vai ser me contentar com as transmissões pela televisão e amanhã rodar sites, fóruns e YouTube pra sentir melhor o que é ter um beatle na tua frente.  Espero que seja um dos melhores shows da vida do Paul e que aqueles que estejam lá aproveitam muito, mas muito mesmo.

Aqui vão os 5 momentos do show do Paul McCartney que eu daria a vida pra ver de perto.

All My Loving (geralmente é a primeira das fab songs do show)

My Love (Linda canção feita pra Linda McCartney – eu choro sempre)

Hey Jude (Pensa, milhares de pessoas cantando isso juntas!)

Let It Be (Sem comentários, né?)

Sgt.Peppers Lonely Hearts Club Band – The End (Final apoteótico de um Sir)

3 comentários sobre “Macca no Brasil, e eu não vou!

  1. Tenho 22 anos e cresci ouvindo Beatles, mas morando aqui em Salvador ficou um pouco dificil ir pra Sp curtir o Paul de perto. Vou fazer como você, grudar na tv e curtir assim mesmo.
    Bom show pra nós todos, beatlemaníacos do Brasiiil!

Solte o verbo!

