Deixa estar, o ano acabou!

Enfim, o ano está acabando. Felicidade e melancolia se misturam nessa época. Felicidade por ter resistido aos 365 dias difíceis e melancolia também por isso. Projetos incompletos, trabalhos por fazer, lugares para conhecer, palavras para serem ditas, metas não alcançadas, ideias não concluídas, isso e as poucas coisas que deram certo formam 2010.

Sei lá, mas fim de ano eu fico meio depressiva, parece que não fiz muita coisa de interessante e que poderia ter feito mais. Apesar de ter sido um dos períodos mais corridos pra mim, fico com essa sensação. Acho que com todo mundo é igual, deve ser porque temos que reclamar de alguma coisa sempre. Quem fez muito reclama do cansaço por ter feito tudo e quem fez pouco reclama do que está faltando fazer.

Pra dar adeus de vez à 2010 aqui vão algumas versões de uma linda canção dos Beatles, tão linda que foi inspiração para minha última tatuagem. Um bom ano para todos nós e quando as coisas ficarem meio difíceis façamos como Lennon e McCartney ensinaram, “deixemos estar”…

“There’s still a light that shines on me”

 

2 comentários sobre “Deixa estar, o ano acabou!

Solte o verbo!

