Primeiro Ouça! do ano

Janeiro já foi, fevereiro acaba de começar e só agora tem CD novo no Ouça!.  Comecei a ouvir Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias da Vanessa da Mata no ano passado e por que demorou tanto pra entrar aqui no blog eu não sei. O que eu sei é que é um belíssimo CD, daqueles de ouvir dezenas de vezes sem cansar. Daqueles de copiar as letras e cantar junto com ela. Enfim, uma delícia de ouvir. Admiro muito a Vanessa, acho ela linda, incrível, um doce de pessoa e de voz. Uma das minhas cantoras preferidas mesmo. E as músicas desse CD ficaram ótimas, amadurecimento musical, esse é o nome. Sem contar na banda dela que é maravilhosa também.
Vanessa da Mata, sua linda!

Uma dica, vá ao canal da Vanessa da Mata no YouTube. Lá ela postou webclipes das músicas. É ótimo ver ela interpretando junto com a banda todas as músicas do CD. Presente aos fãs. Adorei! Chega de ler, vai lá no Ouça! e faça o que é bom.

Um comentário sobre “Primeiro Ouça! do ano

  1. Eu fui na gravação do DVD dela em Parati! Ela é LINDA!! Adoro tudo que ela faz, e esse CD, realmente tá de doer de bom. Hehe.
    Ótima escolha pra começar e terminar bem o ano!

Solte o verbo!

