10 anos de “Is This It”

Esse mês uma das bandas da minha adolescência e que estava parada há um tempinho, lança seu novo CD. Estou falando dos meus queridos do The Strokes! Sim, finalmente eles vão lançar músicas novas pra gente ouvir sem parar e pra “comemorar” isso, resolvi colocar Is This It no Ouça!. Lançado há 10 anos, é um marco na música e figurinha carimbada em tudo quanto é lista feita por revistas, sites e jornais especializados. Aliás, a NME fez uma lista recentemente dos 100 albúns da década de 2000 e quem está lá em primeiro lugar? Pois é.

The Strokes

Julian Casablancas até tentou fazer uma carreira solo, lançou um CD que é muito bom por sinal, mas, né, quem pode ser vocalista do Strokes vai querer cantar sozinho? Fez muito bem em voltar para seus velhos amiguinhos. Vai lá no Ouça! e confere o que eu acho dessa maravilha de CD!

ps: Já dei uma escutada em Angles e posso garantir que os Strokes voltaram. Todos na mesma sintonia, músicas boas de verdade e os vocais do Julian lindos e rasgados como sempre. Adorei!

2 comentários sobre “10 anos de “Is This It”

  1. Olá, Bruna. Hoje é dia do Orgasmo! Topa transar comigo? 😀
    Sobre isso, você podia fazer um post com músicas para a hora do sexo. Certeza que Strokes estariam ali, né?

Solte o verbo!

