Escolha sua “Super Lua”

Sou uma fiel adoradora da Lua. Daquelas que olham pro céu todas as noites. Seja pra vê-la ou pra dar uma admirada nas suas amigas, as estrelas. Acima de tudo, gosto de olhar pra Lua por olhar. Sinto-me bem melhor. E tenho uma visão privilegiada sempre que o céu está limpo. Não moro no centro, então, não há muitos prédios, postes e luzes da cidade por perto pra atrapalhar “nossa relação”. Daí que ontem foi o tal dia da “Super Lua”, e lá estava ela, toda linda pra mim. Depois de um tempo ela ficou bem em frente a janela do meu quarto, não perdi tempo, apaguei a luz e deixei só aquela maravilha iluminando tudo, ficou lindo demais!

Hoje achei essa matéria do Estadão sobre a super lua ao redor do mundo e quase tive um troço porque aqui não estava tão grande assim. Tudo bem que não tenho uma super máquina fotográfica, mas fiquei com inveja de quem pode vê-la assim:

Torre de St.Michael, no Reino Unido
Lausanne, Suiça.
Bronx, Nova York, EUA
St. Augustine, EUA
Berlim, Alemanha
Inglaterra
Jacksonville, EUA
Alda, EUA

Excelentes imagens, não? Na matéria do Estadão tem mais. Eu salvei todas e já estão como papel de parede do meu computador. Faça o mesmo, vá lá, admire, escolha uma e sinta como se fosse sua. E se der, hoje à noite, olhe pro céu, não custa nada e só te fará bem, eu garanto! Ela vai estar lá.

Um comentário sobre “Escolha sua “Super Lua”

Solte o verbo!

