Conheça

Quase três meses sem postar um CD, mas tudo bem, vamos seguir em frente. Volto ao Ouça! com um ótimo trabalho, Você Não Me Conhece do carioca Jay Vaquer é uma excelente oportunidade de conhecer boas músicas do pop rock nacional de alguns anos atrás. Jay anda meio esquecido, na verdade, acho que ele nunca foi muito famosão, mas lembro dele no Disk MTV, por exemplo. (me sinto uma idosa escrevendo isso, porque faz muito tempo! É da época em que eu passava as tardes vendo MTV…)

Sinto um Casablancanismo nele. Só eu?

Voltando aos dias atuais, né. É um bom CD, com boas músicas de um bom cantor que podia voltar à música. Recomendo conhecê-lo! Jay Vaquer no Ouça!

Solte o verbo!

