30 Day Song Challenge


O Facebook tem uma página muito boa de dar um “Curtir”. É a @30DaySongChallenge. Eu curti, e por 30 dias escolhi e postei músicas com os temas selecionados pela brincadeira. Meu resultado, resolvi postar. Tem desde a música preferida, até a que eu odeio, até aquelas que trazem lembranças, até as que eu quero que toquem no meu funeral e no meu casamento (?). Pra quem tem perfil no Facebook, indico entrar na brincadeira. Eu adorei!

Dia 01 – Minha canção preferida – Coldplay (Don’t Panic!)
Dia 02 – Minha canção menos preferida – Luan Santana (Meteoro)
Dia 03 – Uma música que me deixa feliz – The Kooks (Naive)
Dia 04 – Uma música que me deixa triste – John Lennon (Mind Games)
Dia 05 – Uma música que me lembra alguém – John Mayer (3×5)
Dia 06 – Uma música que me lembra algum lugar – Engenheiros do Hawaii (Vida Real)
Dia 07 – Uma música que me lembra um certo evento – Paul McCartney (Live and let die)
Dia 08 – Uma música que eu sei a letra toda – Teatro Mágico (Criado-Mudo)
Dia 09 – Uma música que me faz dançar – Shakira (Loca)
Dia 10 – Uma música que me faz cair no sono – Bach (Concerto 3)
Dia 11 – Uma música da minha banda favorita – The Beatles (Revolution)
Dia 12 – Uma música de uma banda que eu odeio – Restart (Levo Comigo)
Dia 13 – Uma música que é um “guilty pleasure” (prazer culposo)  – Backstreet Boys  (I Want It That Way)
Dia 14 – Uma música que ninguém esperaria que eu amo – Jair Rodrigues (Deixe que digam)
Dia 15 – Uma música que me descreva – Cazuza (Exagerado)
Dia 16 – Uma música que eu usei para o amor, mas agora odeio – Creed (Don’t Stop Dancing)
Dia 17 – Uma música que eu ouço muitas vezes na rádio – Adele (Rolling In The Deep)
Dia 18 – Uma música que eu desejo ouvir na rádio – The Kooks (The Saboteur)
Dia 19 – Uma música do meu álbum favorito – The Beatles (Oh! Darling)
Dia 20 – Uma música que eu ouço quando estou irritada – Alanis Morissette (You Oughta Know)
Dia 21 – Uma música que eu ouço ouve quando estou feliz – The Strokes (You Only Live Once)
Dia 22 – Uma música que eu ouço quando estou triste – Radiohead (High And Dry) 
Dia 23 – Uma música que eu quero que toque no meu casamento – The Kooks (Young Folks)
Dia 24 – Uma música que eu quero que toque no meu funeral – The Beatles (Helter Skelter)
Dia 25 – Uma música que me faz rir – Avassaladores (Sou foda)
Dia 26 – Uma música que eu consigo tocar num instrumento – Legião Urbana (Tempo Perdido)
Dia 27 – Uma música que eu gostaria de tocar- Coldplay (Clocks)
Dia 28 – Uma música que me faz sentir culpada – Nando Reis (Ainda não passou)
Dia 29 – Uma música da minha infância – Abertura Castelo Ra-tim-bum
Dia 30 – A minha música favorita no ano passado – Foo Fighters (Everlong)

ps: Comecei o 30 Day Song Challenge 2! Depois posto a lista.

4 comentários sobre “30 Day Song Challenge

  1. Backstreet Boys é muito “guilty pleasure”, né? Todo mundo ouvia, mas poucos confessam. Rsrs

Solte o verbo!

