A nova banda do Grohl

Sabe o que é você ter sido baterista de uma das grandes bandas do rock mundial? Sabe o que é essa banda ter acabado depois do vocalista ter se matado? Sabe o que é passar por tudo isso, juntar uns amigos e montar uma nova e ótima banda? Não, você não sabe, nem eu. Quem pode falar sobre isso, ou melhor, tocar e cantar é Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, banda que 9 entre 10 roqueiros brasileiros querem por aqui. Eu estou na torcida deles virem pra cá, quero ouvir os velhos e novos sucessos. Muitos deles estão em Wasting Light, CD que está no Ouça desse mês!

 O Foo Fighters mandou muito bem após lançar o CD e fazer uma  campanha de divulgação que poderia ter sido cansativa se o trabalho não valesse tanto a pena. De repente, eles estavam em quase todos programas de TV americano, faziam shows transmitidos ao vivo pela internet, além de disponibilizarem material no site da banda de graça. Em tempos que artistas e internet travam uma espécie de “guerra fria”, Foo Fighters descobriram que dá pra conviver em paz com ela.

Por essas e outras, recomendo muito Wasting Light. No Ouça tem apresentações de todas as faixas, corre!

Anúncios

2 comentários sobre “A nova banda do Grohl

  1. Ótima resenha sobre Wasting Light! O CD é excelente mesmo e adorei suas indicações do trabalho. Coloco “Arlandria” como uma das melhores músicas feitas pelo Foo Fighters. Ouço umas 10 vezes todos os dias, pelo menos… hehehe

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s