Queria

Queria dizer o que está aqui dentro. Primeiro queria saber o que está aqui dentro. Depois de saber, queria entender. Depois de entender queria dividir. Depois de dividir queria problematizar. Depois de problematizar queria fingir que estou achando uma resposta. Depois de cansar de tentar fingir que estou achando uma resposta, queria realmente achar uma resposta. Depois de achar a resposta queria encontrar coragem pra dizer.

Depois de encontrar coragem pra dizer queria esconder essa coragem porque na verdade, não tenho coragem. Depois de decidir que não tenho coragem voltaria ao ponto inicial e deixaria guardado comigo o que tenho a dizer. Enfim, como não tenho nada pra dizer, continuarei apenas sentindo. Sentir eu ainda posso, dizer é que não tá dando. Enfim, tô só confusa e esquisita, como sempre.

But I’m a creep, I’m a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don’t belong here

2 comentários sobre “Queria

Solte o verbo!

